quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DEMAGOGIAS E FAZ DE CONTA



Paulo Portas falou no congresso nacional do CDS e eu ao ouvi-lo... chorei! Chorei porque o homem, coitado, apresentou-se visivelmente agastado com o que se passa em Portugal. 

Ele emocionou-me quando, com a voz abalada, alertou o TC e o PS para o facto das pessoas já terem sofrido demasiado... Ele falou e eu fiquei comovido, afinal partilho da mesma opinião! 

As famílias portugueses já sofreram demais! 

Como todas as emoções de uma pessoa que já não joga com o baralho todo -como é o meu caso - são inconstantes e incoerentes (sim! eu sei! Até pareço um político), a minha comoção deu lugar à gargalhada. 
Devo ter mudado o chip, mesmo antes da troika se ir embora, e por isso gargalhei!! 

Vi e ouvi um Vice-PM, muito preocupado com o sofrimento das famílias, a pedir tréguas ao TC e ao PS para deixarem passar as medidas governamentais (outras também prejudiciais para as famílias portuguesas) para nos conseguirmos ver livres da troika, mas não menciona que o sofrimento dos 
portugueses foi causado pelas medidas do governo do qual o Paulinho da feiras faz parte e tem uma voz bastante activa! 

Claro que só poderia gargalhar, porque Paulo Portas fez-me lembrar a história do rapazinho que matou o pai e a mãe e que agora grita "coitadinho de mim que sou órfão!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário