sábado, 18 de maio de 2013

VALHA-NOS NOSSA SENHORA

 E à sétima avaliação fez-se Luz!! 

Nossa Srª de Fátima continua a ser uma grande padroeira de Portugal. Na sequência de uma confidência de Maria (a primeira dama, não confundir com Maria, Mãe de Jesus) - que estava a ver que o governo estava a preparar-se para ir a bolso dos inquilinos de Belém (Belém Portugal, não confundir com Belém na Palestina) metendo a manápula nas suas reformas - terá desabafado que houve inspiração de Nossa Srª de Fátima para que a 7ª avaliação fosse positiva e a tranche com o guito tivesse ordem de marcha para terras lusas!

Com efeito, deslumbrado ou aliviado, o PR tomou o desabafo como uma vidência e sem querer retirar o seu a seu dono, partilhou com o País as sábias e doutas palavras da sua Maria (que até tem qualquer coisa de beata pois fez anos no dia em que o novo Papa tomou posse)
Estou em crer que o PR também já percebeu que o estado da coligação que nos governa, a par das alternativas políticas que existem, são tão más que é necessário uma intervenção do divino para que consigamos sair da influência demoníaca de Balam. Este demónio de 3 cabeças que possuiu por completo todo o executivo!   

Nossa Srª de Fátima depois de ter influenciado Balam, e de ter ressuscitado Lázaro , lá para os lados de Belém e (pasme-se!) pô-lo inclusive a falar, depara-se, no entanto, com um trabalho bem mais hercúleo.
Não estou a falar de exorcizar Balam da vida dos portugueses, mesmo sabendo que o governo está completamente possuído por este demónio! Não! Isso para a Nossa Srª de Fátima não será mais difícil que pousar em cima de uma azinheira sem partir um galho!

O trabalho hercúleo que nossa Srª de Fátima tem pela frente é tentar desfazer toda a confusão e trapalhada que por aqui graça nesta desgraça!
Sabe-se que 3 cabeças pensam melhor que 1 ou 2, mas também se sabe que cada cabeça, sua sentença. Talvez por isso o governo esteja tão baralhado como aparenta estar. Pois diz umas coisas hoje, para as desdizer amanhã, chegando ao cúmulo do mesmo elemento do executivo afirmar e contrariar a afirmação no espaço de apenas 2 horas. E tudo, na maior normalidade, como se fossemos todos amnésicos e não se tivesse proferido nada antes!
Acho que por esta altura já contavam que a austeridade tivesse anestesiado o povo Português!

Estarão estes  governantes loucos ou possuídos!? Ou simplesmente perdidos e baralhados!?
Leia e tire as suas conclusões (que ainda não se paga imposto)

- O PM e o Ministro das Finanças diziam que não precisavam de mais tempo nem mais dinheiro, para depois pedirem mais tempo (deixando com a troika a porta aberta para outro empréstimo) e vindo a público no final dessa semana dizer que sempre defenderam que não precisavam nem de mais tempo, nem mais dinheiro! Que afinal, não lhes foi dado mais tempo! Só condições idênticas às de outros países resgatados!! Ou seja, têm mais tempo para pagar! Confuso!?  Ainda não!?!

- Aprovaram em conselho ministro uma medida de combate ao défice orçamental e logo a seguir aprovaram que aprovariam que a medida seria reprovada, provando desta forma que os reformados não provariam dessa medida!
Contudo, fizeram constar de um documento oficial, a medida aprovada que – garantiram publicamente - não vai ser aplicada porque foi reprovada, depois de entregarem na EU o documento com a aprovação! Assim, tipo só para Alemão ver!

Talvez nossa Srª apareça novamente a outros 3 pastorinhos (Pedro, Vitor e Paulo), fazendo desaparecer 2 e encarcerando o outro até ao fim dos seus dias!

Teria com certeza milhões de fiéis que jubilariam de alegria!  E desta vez teria, não 50 mil, mas 10 milhões de pessoas a dizer que viram o sol bailar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário