segunda-feira, 27 de maio de 2013

O REI VAI NÚ!!!!!!!

Miguel Sousa Tavares chamou os bois pelos nomes e o povo aplaudiu!!!

Com efeito, respondeu a uma pergunta sobre o nosso PR tendo proferido que "nós não precisamos de um palhaço, já temos Cavaco Silva", Cavaco pediu e a PGR fez-lhe a vontade... já abriu um inquérito por ofensas à honra do PR.

Cavaco Silva, nunca se deu bem com a democracia - talvez por se ter formado na escola da PIDE - desde os tempos em que era PM. Tempos em que nunca se enganava e raramente tinha dúvidas! Coisa que lhe passou desde que passou para o Palácio de Belém, onde quase sempre se engana e inúmeras vezes tem dúvidas.

O atentado a qualquer coisa, pressupõe que essa qualquer coisa exista.

Este Sr. político - honrado só na sua mente - que ganhou dinheiro, para ele e para a filha, à custa da SLN/BPN, que "comprou" sindicatos com o dinheiro comunitário para que pudesse governar no limiar da ditadura, que trespassou uma vivenda por outra bem mais avultada com base no mesmo valor (para não pagar impostos), que de forma surpreendente o seu genro aparece como vencedor da compra do pavilhão atlântico, que profere a heresia de dizer que para serem mais sérios que ele têm que nascer duas vezes!??! pode vir falar de honra?!?

Ele que tem estado, nos últimos 50 anos, em todas as piores fases de Portugal enquanto país soberano.

Pertenceu à PIDE, esteve no banco de Portugal quando o País teve que pedir ajuda externa ao FMI, esteve como ministro das finanças, de onde saiu para o Conselho Económico e Social altura em que o FMI esteve cá novamente, conseguiu pôr polícias a lutar contra polícias porque para ele manifestações, mais não era que uma boa oportunidade para pôr a polícia a malhar, que não conseguiu gerir os fundos comunitários enquanto PM. Ele, a par de Mário Soares, foi um dos "pais" da austeridade que agora se vive, que só se mostra preocupado com as medidas do governo quando este, lhe ameaça as reformas, desrespeita os concidadãos quando refere que essa reforma não lhe chega para o fim do mês, este gajo tem honra?!?! Ou tem culpa no cartório para com todos os Portugueses?! Se vivesse em França no Séc. XVII teria sido decapitado concerteza! Se vivesse no Japão já tinha cometido harakiri, como vive em Portugal remete-se ao acto de vitimização!

Miguel Sousa Tavares aparece nesta história como o menino que se atreve a dizer o que todos viam "o Rei vai nú!"

Com efeito, a PGR terá que abrir um inquérito à maioria dos Portugueses, porque quase todos sabemos, achamos e vemos que efectivamente o Rei vai nú!



Sem comentários:

Enviar um comentário