terça-feira, 16 de julho de 2013

iMania - nem todos percebem



Steve Jobs revolucionou o mundo da era digital. Hoje não há ninguém que não saiba o que é um iPod, iTunes, iPhone ou iPad - todos com sistema iOS - e que não associe logo à marca Apple (Maçã) ou à tecnologia moderna. iSto tornou-se numa verdadeira iMania que não passa despercebida a ninguém que por cá pulule.

Confesso-me um iManíaco, pois sou um apaixonado pela tecnologia da Apple e que - até à morte do seu grande mentor - sempre esteve na vanguarda, traçando caminhos para outros seguirem. Uma autêntica revolução digital quotidiana foi conseguida através da visão de Steve Jobs.

Como iManíaco já tinha dado conta de tantos iDevices que vão sendo feitos para atender as necessidades dos clientes como o iTunes U, iTab, iTunner, iThings, iTranslate, iGmail, etc ... apps que foram sendo criadas para particularidades que em muito estão associadas ao que nome traduz.

Não entendo como é possível neste momento o Paulo andar a ser crucificado por se ter tornado num iManíaco. Paulo somente cometeu o pecado de ter trincado a Maçã, facto que fez por devoção como bom iManíaco e com o lançamento de uma nova app para o mercado dos iDevices a app iRevogável.

Logo e como normalmente os nomes estão associados ao que a app faz, iRevogável não queria dizer que a decisão não seria passível de anular, mas precisamente o contrário.

Ser figura pública tem as suas contrariedades, principalmente num país que não percebe nada da tecnologia dos aparelhos que usa.

iRónico o facto disto tudo se ter dado pela substituição dos ministros que mandam no iRS e do iRC.




Sem comentários:

Enviar um comentário